quinta-feira, 26 de abril de 2018

Notícia - Conheça o Sistema Operativo da Agricultura


A Wisecrop é uma startup portuguesa que desenvolve o Sistema Operativo da Agricultura.

«Esta solução é uma interface online centralizadora de toda a informação necessária para a gestão de uma exploração agrícola. Desde a gestão da rega e da fitossanidade à gestão de custos e da mão de obra, no Wisecrop os produtores podem encontrar tudo o que necessitam para tomar decisões de forma antecipada e mais eficiente», salienta a Wisecrop.

Agora que terminou o terceiro ano de atividade da empresa, com um crescimento de 200% do volume da faturação, o objetivo da Wisecrop passa por «continuar a crescer, sendo que para isso procura dar resposta àquela que é uma das funcionalidades mais requisitadas».

Trata-se de uma aplicação para telemóvel que permita aos produtores estar no terreno e fazer registos de forma rápida e simples, sem estarem ligados à Internet.

«Assim, de forma a acelerar o desenvolvimento desta solução, a Wisecrop está a realizar uma campanha de Crowdfunding. Com isto os produtores agrícolas podem investir na empresa e em retorno recebem o acesso a subscrições das soluções existentes com descontos que podem ultrapassar os 60%», afirmam os responsáveis da Wisecrop.

O contributo pode ser feito através da plataforma da Future Agro Challange, aqui até 17 de maio.

Para dúvidas e informações pode contactar a Wisecrop através do email vamosmudaromundo@wisecrop.com, por Facebook ou através do número de telefone 936 474 237.


Informação retirada daqui

Sem comentários:

Enviar um comentário